sexta-feira, 10 de abril de 2020

Julia 100 - A tentação do desejo


A tentação do desejo
“Sentimental Journey: Tennessee”
Janet Dailey


Assim que o inverno começou a ceder à primavera e o verde despontou nos morros de Tennessee, Jessica encontrou Brodie Hayes. No primeiro instante, mal pode acreditar no que via. O rapaz pobre que anos atrás tinha sido desprezado por Jordanna sua irmã mais velha, era agora um homem rico, elegante e muito atraente.
Em dois meses Jessica estava loucamente apaixonada por ele. Mas, à medida que ela e Brodie se tornavam mais íntimos, suas dúvidas aumentavam. Porque ao que tudo indicava, o coração de Brodie ainda pertencia a Jordanna. Será que, ao falar de amor a Jessica, ele não estaria apenas querendo se vingar?

Julia 99 - Apenas uma ilusão - Betty Neels


Apenas uma ilusão
“Winter Wedding”
Betty Neels

Como uma moça pobre e sem graça como Emily ousava sonhar com as atenções de um homem tão rico, sexy e atraente?

Emily nunca se sentiu tão infeliz, tão humilhada na vida, como quando ouviu o professor Renier Jurres Rome dizer a respeito dela: "Quem? Aquela baixinha feiosa, que fica encabulada cada vez que a gente fala com ela?" Sim, ela sabia que não era nenhuma beldade, mas seu coração, não. Ele batia descompassado cada vez que ela via Renier e ansiava por um olhar, por um abraço, por um beijo de amor... Valeria a pena aceitar aquela proposta de trabalho e ir para a Holanda, só para estar mais perto de Renier? Será que algum dia ele a olharia com desejo, como um homem costuma olhar uma mulher bonita?

Julia 98 - A marca do pecado - Margaret Mayo


A marca do pecado
Valey of the Hawk
Margaret Mayo


Assim que soube que era filha adotiva de David e Anne, Carrie sentiu que precisava conhecer Zelah, sua mãe verdadeira. Com o coração pesado pela idéia de ter sido rejeitada ainda recém-nascida, partiu para a Irlanda. Então, em meio à suave paisagem daquela terra tão acolhedora, teve a doce surpresa de conhecer Damon Courtney, o homem que fez seu coração palpitar de amor. Mas seu encantamento ia durar pouco, pois Damon conhecia Zelah muito bem. "Ela é uma mulher vulgar, uma leviana'', revelou ele, cheio de desprezo. "E nada no mundo jamais me convencerá de que você, filha dela, não seja exata-mente igual!"

Julia 97 - Corrida contra o destino - Sally Wentworth


Corrida contra o destino
Race against love
Sally Wentworth

Como uma mulher sincera e leal como Tônia podia aceitar que estava cobiçando Adam York, o namorado de sua melhor amiga?

Tônia precisava vencer aquela prova automobilística de qualquer maneira, para mostrar ao pai que era tão boa — e talvez melhor — que qualquer piloto profissional. Ele era um velho paralítico e amargurado, que exigia muito de Tônia e pouco lhe dava em troca… mas era seu pai, e ela não podia decepcioná-lo. Naquela corrida louca pelas estradas da Inglaterra, Tônia ia aguentar calada tudo o que o destino lhe reservasse. Até mesmo a companhia, durante nove dias seguidos, do cínico Adam York, seu copiloto e patrocinador, um homem que a atraía muito, mas que parecia estar a seu lado só para fazê-la sofrer…

Julia 96 - O ídolo de barro - Daphne Clair


O ídolo de barro
Darling deceiver
Daphne Clair

Aos dezessete anos, Carissa entregou-se ao cantor Cade Fernand, seu ídolo. E nunca chorou tanto por uma atitude tão impensada. Voltou então para a Nova Zelândia  e resolveu arrancar Cade de sua memória e de seu coração. Agora, sete anos depois, o destino voltava a cruzar seus caminhos, ela seria obrigada a passar duas semanas com ele, como sua secretária, num chalé à beira de um lago. O grande ídolo não se lembrava dela, claro. Mas uma mulher jamais esquece o seu primeiro amor. E Carissa o olhava, desesperada, percebendo que em seu peito pulsava uma emoção bem mais forte que o desprezo.

Julia 95 - O homem dos olhos de aço - Anne Hampson


O homem dos olhos de aço
Hilld of Kalamata
Anne Hampson

Oh, como Sarah tinha sido im­prudente ao se envolver naquele plano  maluco para ajudar sua me­lhor amiga! Como resultado, tinha sido  sequestrada por Charon Drakos e levada para a terra dele, uma região selvagem, encravada no meio da Grécia, onde famílias ini­migas torturavam-se e matavam-se, sem lei nem moral. Até quando Drakos a manteria prisioneira na­quele inferno? Sim, ela era corajo­sa e sentia se capaz de enfrentar tu­do... menos as emoções descontrola­das que começavam a brotar em seu peito. Estaria se apaixonando por seu próprio carcereiro, aquele selvagem de olhos frios que brilhavam como o aço?

Julia 94 - Sombras ao entardecer - Margaret Way


Sombras ao entardecer
“Lord of the high valley”
Margaret Way

Ao cair da tarde Rosanne ficava ainda mais tristonha: onde estaria Ross, o homem que ela amava e que jamais seria seu?

Ele não gostava nem confiava nela. Depois de seu noivo, Robin, foi morto em um acidente, Rosanne só queria algum tempo sozinha antes de retomar sua carreira de bailarina. Mas Ross McAdam, irmão de Robin a obrigou visitar sua família, em Queensland. Uma vez lá, ela sentiu que Ross não tinha nada além de desprezo por ela. Rosanne desejava saber por que ele tinha uma visão tão negativa dela e porque de repente se importava tanto com isso!

Julia 93 - A um passo da felicidade - Flora Kidd


A um passo da felicidade
 “Wife by contract”
Flora Kidd



O casamento com Damien Nikerios deu a Teri tudo o que uma mulher poderia desejar: posição, dinheiro, prestígio… e longas e acaloradas noites de amor. Damien era um grego másculo e generoso, e sua virilidade revelou a Teri emoções profundas e insuspeitas. Além disso, ele era riquíssimo e tirou Teri da ruína, saldando todas as dívidas deixadas pelo pai dela. No entanto, assim que chegou de sua viagem de lua-de-mel, um maravilhoso cruzeiro pelas ilhas gregas do mar Egeu, Teri foi obrigada a acordar do seu sonho: Damien tinha um caso com Milena, a terceira esposa de Stephanos, que era pai dele…

Julia 92 - Sob o signo de leão - Rebecca Stratton


Sob o signo de leão
The Leo Man
Rebecca Stratton

"James Fraser é um homem encantador, um típico nativo do signo de Leão", garantia a avó Marguerite. "Estou certa de que você gostará muito do cruzeiro que faremos com ele por algumas ilhas tropicais." Mas Kelly não se convencia. Detestava velejar e conhecia muito bem a personalidade dos nativos de Leão. Eram irresistíveis e charmosos, sim, mas eram também temperamentais, arrogantes e mandões. Kelly não queria ir... mas foi. E quando aquela tempestade os lançou numa ilha deserta, Kelly compreendeu que estava inteiramente nas mãos daquele homem de Leão. Sensual, fascinante e terrivelmente autoritário...

Julia 91 - Ventos de inverno - Sandra Field


Ventos de inverno
‘ The Winds of Winter '

Sandra Field

Aquele ia ser um inverno muito especial para Anne: custasse o que custasse, ela ia descobrir o mistério que envolvia a vida de David Metcalfe, o homem com quem um dia ela se casou, alimentando os mais lindos sonhos de felicidade… O homem que, há quatro anos, teve a coragem de abandoná-la assim que Anne perdeu o bebê que eles esperaram… O homem que ela tinha amado com paixão, e que agora odiava!
Não, ela não ousaria procurá-lo, jamais se rebaixaria tanto. Mas precisava descobrir, e logo, quem era aquela garotinha que morava com ele no interior gelado do Canadá, e que o chamava de "querido papai'.

Julia 90 – Um amor sem esperança – Rebecca Caine


Um amor sem esperança

Child of Tahiti
Rebecca Caine


Para Tina, nada mais na vida faria sentido, sem o amor de Max. E agora ela sabia que Max estava amando outra mulher...

Tina vivia despreocupada e feliz naquela ilha do Taiti, passeando descalça pela areia, com quilômetros de praias selvagens ao seu dispor e um sol eterno a dourar sua pele macia e aquecer seu coração. Até que Max Thornton chegou à ilha e desvendou para ela os segredos do inferno e do paraíso. Porque Tina passou a amá-lo, com todo o ímpeto de seu jovem coração, e percebeu que a vida só teria sentido no dia em que Max a amasse também. Mas, para ele, Tina não passava de uma adolescente imatura. E, por mais que os olhos dela implorassem, Max negava qualquer esperança ao seu pobre coração apaixonado...

Julia 89 - Paixão proibida - Jane Donnelly


Paixão proibida
“No way out”
Jane Donnelly



Se alguém descobrisse que Célia, a irmã gêmea de Lucy, tinha um rápido caso de amor com Daniel Stewart o mundo viria abaixo. Começando pelo marido de Célia, que jamais a perdoaria…
Por isso Lucy aceitou participar daquela farsa quando Daniel surgiu inesperadamente na pacata cidadezinha inglesa onde elas moravam. Mas ela sabia desde o primeiro momento que tipo de homem Daniel era: muito bonito, muito vaidoso de sua capacidade de envolver as mulheres e esquecê-las no dia seguinte. E era exatamente por isso q Lucy não se perdoava: como podia ter sido tão tola a ponto de se apaixonar por ele?

Julia 88 - Tudo por amor - Margery Hilton


Tudo por amor
Bitter Masquerade
Margery Hilton




Era com Anna, a irmã de Virginia, que Brent Hartlyn ia se casar. Era com Anna que ele sonhava no dia daquele trágico acidente que o deixou cego. Mas foi Virginia quem partiu ao encontro dele, na Tailândia, disposta a tudo para consolar o homem que há tanto tempo ela amava em silêncio.  Disposta mesmo a permitir que Brent pensasse que ela era Anna, a noiva que não o queria mais.  Então, por amor e por desespero, Virginia deixou que aquela farsa fosse longe demais: em algumas semanas, ela se tornou a esposa de Brent. E agora? O que seria do seu futuro quando Brent finalmente descobrisse a verdade?

Julia 87 - O Pecado mora ao lado - Rachel Lindsay


O pecado mora ao lado
“Castle in the trees”
Rachel Lindsay


 Em Portugal, naquele castelo maravilhoso, que escondia um verdadeiro tesouro em jóias roubadas, Stephanie estava vivendo as maiores emoções de sua vida. Lá ela conheceu Carlos, conde de Maroc, o homem dos seus sonhos. Quantas vezes ela se sentiu tentada a atirar-se em seus braços, a entregar-se a seus beijos, a confessar o seu amor… Mas tudo os separava: o país de origem, a cultura, a nobreza, a noiva de Carlos… e o segredo das jóias. Porque, por mais que o amasse, por mais que o desejasse, Stephanie não podia esconder de si mesma que aquele belo homem tinha um segredo perigoso: era um ladrão de joias!


quarta-feira, 8 de abril de 2020

Julia 86 - Marcas do passado - Carole Mortimer


Marcas do passado
Yesterday’s Scars
Carole Mortimer



Sozinha em sua cabana à beira-mar, Emily percebia agora que seu amor por Rafe não tinha sido apenas uma fantasia de adolescente.
 Mas, aqueles anos que ela passou longe dele, tinham deixado marcas profundas na alma e no rosto de Rafe, hoje coberto de cicatrizes. E, por mais que Emily tentasse convencê-lo de que o amava loucamente, Rafe não acreditava. Para ele, o interesse de Emily não passava de piedade, misturada a uma intensa atração sexual. Como quebrar as barreiras que Rafe tinha construído em volta de si mesmo? Como apagar de sua alma e de seu olhar tristonho aquelas malditas marcas do passado?

Julia 85 - Seduzida e abandonada - Anne Mather


Seduzida e abandonada
Born out of love
Anne Mather


Logan nem suspeitava como ainda vibravam no coração de Charlotte aqueles breves momentos de amor que eles tinham vivido há mais de dez anos. Melhor que nunca soubesse mesmo, ele não merecia amor. A vida dura que Charlotte foi obrigada a levar depois que Logan a abandonou - quase uma menina, solteira e grávida - tinha endurecido seu coração. E agora, que eles se reencontravam naquela maravilhosa ilha das Antilhas, ela não ia ceder. Embora fosse quase impossível resistir ao fascínio que Logan ainda exercia sobre ela, Charlotte ia resistir para proteger o filho, que jamais deveria saber a verdade sobre seu pai.

Julia 84 - Sinfonia de inverno - Ann Cooper


Sinfonia de inverno
Battle with desire
Ann  Cooper


Anna jamais se esqueceria da Finlândia, da neve, da música que pairava no ar. Lá ela amou Gareth, e lá ela o perdeu...

Anna amava Gareth Evans perdidamente. Eles tinham conseguido uma integração maravilhosa, ela ao violino, ele regendo a orquestra, e agora Gareth queria seu corpo. Porque Anna era uma mulher bonita e porque, segundo ele, o sexo era a continuação da música e da arte. Sim, Gareth a desejava com ardor, mas não havia em seus olhos um único lampejo de amor. E, por mais que quisesse, Anna jamais conseguiria despertar esse sentimento em Gareth. Ele era um homem famoso, bonito, cobiçado pelas mulheres da Europa toda, enquanto ela não passava de uma jovem adolescente, tola e muito inexperiente...

Julia 83 – Destino cruel – Flora Kidd


Destino cruel
(Tangled Shadows)
Flora Kidd


"Eu odeio você, Kathryn", Cesare sussurrou com a boca encostada à dela. "Eu a odeio porque, desde que me abandonou você tem atormentado meus sonhos com sua pele macia, seus cabelos sedosos, seus olhos desafiadores. Mas agora vou realizar esses sonhos..." Ele a beijou novamente e a febre que queimava o corpo de Kathryn aumentou ainda mais. Então, ela se entregou, deixando que os sentidos a levassem para onde não havia ódio, dor ou remorsos, só um êxtase selvagem e glorioso, o ápice da paixão. Sim, ela ainda amava Cesare. Mas, quando aquela noite de amor terminasse, ele ia mandá-la embora da Itália e de sua vida...

Julia 82 - Música ao longe - Charlotte Lamb


Música ao longe
“Crescendo”
Charlotte Lamb

Marina olhava o mar, luzindo como um espelho, e desejava que aquela serenidade invadisse seu coração atormentado pelo medo. Afagava os cabelos de Gideon, a quem amava, apaixonadamente, e tinha a estranha sensação de conhecer aquele homem há muito tempo, de ter entregado seu corpo ao dele em muitas noites de amor. Mas, como podia ser, se ela o conhecia há apenas duas semanas? Será que, numa outra vida, tinha sido mulher dele? Será que estava sendo hipnotizada por um impostor? Estaria ficando louca? Desesperada, Marina sabia que precisava resolver aquele mistério. Esse era o preço para viver seu grande amor!

Julia 81 - Uma estranha atração - Rachel Lindsay


Uma estranha atração
“Business affair”
Rachel Lindsay

Marcus era o homem que poderia arruinar a vida de Kate. Mesmo assim, ela estava dominada por uma estranha atração por ele!

Pela primeira vez na vida, Kate se sentia perdida, desesperada. Das decisões que tomasse agora dependiam seu futuro, o de seu pai — quase à morte — e o da grande loja que ele havia construído durante a vida toda. E a confiança que ela depositava em Charles, seu noivo, a única pessoa em quem podia se apoiar, começava a ser abalada. Marcus Brent, o homem poderoso e magnético que se ofereceu para ajudá-la nos negócios, desconfiava de Charles. Em quem acreditar? No noivo amoroso e sincero, ou em Marcus, que envenenou sua alma e que ela queria detestar, mas por quem se sentia cada vez mais atraída?

Julia 80 - Inocência ultrajada - Violet Winspear


Inocência ultrajada
Bride’s dilemma
Violet Winspear


Tina era jovem, pura e inocente quando entregou seu coração a John. Depois disso, ela nunca mais seria feliz…

Tina daria tudo para ser mais velha, mais madura… para compreender aquele homem estranho que agora era seu marido. Tudo tinha acontecido tão de repente, como num sonho! Mas, embora John TreCarrel fosse bem mais velho e experiente que ela, Tina não hesitou em lhe entregar sua inocência, certa de que um dia seria muito amada. No entanto, a realidade, mesmo naquela ilha paradisíaca do Caribe, onde foram morar, era bem outra: lá, John tinha uma amante. E Paula, uma mulher muito insinuante, deixava bem claro: continuaria a manter com John aquele caso antigo, que há muito não era mais segredo para ninguém…


Julia 79 - Rede de intrigas - Janet Dailey


Rede de Intrigas
“Low Country Liar”
Janet Dailey


Lisa chegou aos Estados Unidos disposta a tudo para desmascarar Slade Blackwell, o homem que estava se aproveitando da confiança da sua tia Mitzi, uma velha rica e solitária. Alguém tinha que fazer alguma coisa para livrar a velhinha das garras daquele ladrão! E foi assim que Lisa começou a viver duas vidas: à noite era a loura sobrinha de Mitzi; durante o dia, era a nova secretária de Slade, usando um nome tão falso quanto sua peruca ruiva. Até descobrir que, em todo aquele emaranhado de mentiras, só havia uma única e deseperada verdade: estava irremediavelmente apaixonada por Slade, um homem sem caráter!

Julia 78 – Uma garota de sorte – Rebecca Straton


Uma garota de sorte
Moon tide
Rebecca Stratton

Kate queria dizer sim a Cal, um homem em quem ela confiava. Mas seu corpo falava mais alto, ansiando pelos beijos de Kai...

Havaí! Kate tinha recebido como herança uma casa no Havaí! Pisando a areia macia, com os cabelos ondulando ao vento que vinha do mar, Kate mal acreditava em sua sorte. Em apenas um mês, tinha se transformado numa garota bronzeada, feliz e apaixonadíssima. Por Calvin Morton, discreto, afetuoso, um homem com quem qualquer mulher de bom senso não hesitaria em casar... e por Kai Fernandez, pintor, surfista, irreverente, um homem de quem qualquer mulher de bom senso fugiria, mas que fazia seu coração palpitar, seu corpo tremer... Qual dos dois realmente a amava? E qual deles queria apenas seu dinheiro?

Julia 77 - A fúria de um desejo - Charlotte Lamb


A fúria de um desejo
(Frustation)
Charlotte Lamb


Natalie vivia como uma sombra atormentada pelas lembranças de Angus, até que conheceu Jake Lang, diretor da emissora de tevê onde trabalhava. Jake acendeu uma faísca em seus sentidos adormecidos e Natalie passou a querê-lo desesperadamente... Mas ela precisava de tempo para aceitar outro homem em sua vida e Jake não sabia esperar. Atormentado pela recusa, pelo temor de ser apenas um substituto de Angus, Jake lançou Natalie num verdadeiro inferno, povoado pelo seu ódio, pelo seu desejo, por sua fria determinação de humilhá-la. Diante de tamanha fúria de destruição, seria ainda possível salvar o amor?

Julia 76 - Um homem muito especial - Margery Hilton


Um homem muito especial
(The flower of eternity)
Margery Hilton


Havia nos Andes uma força mágica, ao mesmo tempo perturbadora e cruel, que excitava as emoções. Ali Gail conheceu Max Christiern, um homem seguro, corajoso, competente, um homem muito especial. Ele era o guia daquela expedição ousada que Gail acompanhava pelas florestas do Peru. De Max dependia a vida do grupo todo, ameaçada a cada passo pelas ciladas da selva. Sem querer, quase sem perceber, Gail se apaixonou por ele. E foi esse o seu tormento! Teria de sufocar no peito aquele grito de amor, porque Max só se importava com o trabalho. Pior ainda: ele achava que Gail atrapalhava aquele trabalho perigoso...

Julia 75 - Tudo... ou nada! - Kay Thorpe


Tudo... ou nada!
The dividing line
Kay Thorpe


"Alô, Kerry", disse uma voz desconhecida. "Já que você vai se casar com Ross Sinclair, é melhor que saiba quem ele realmente é. O que você acha de um homem que vive durante seis meses com uma mulher e depois a põe na rua?" Kerry gelou com a revelação. Aqui­lo abalava de vez a confiança que ela depositava em Ross, filho de seu padrasto e seu futuro marido. Mal­dito Ross, que fazia seu coração dis­parar, louco de amor... e que esta­va interessado apenas na herança que o pai deixara para ela. Não, Kerry não poderia aceitar um casa­mento sem amor. Por mais que so­fresse, para ela tinha de ser tudo... ou nada!

Julia 74 – A última chance – Violet Winspear


A última chance
The loved and the feared
Violet Winspear



Uma noite, num baile à fantasia, a vida de Donna transformou-se subitamente. Naquela festa ela se apaixonou por um misterioso estrangeiro. Diziam que ele era perse­guido pela Máfia, que tinha assassinado um homem a sangue-frio, que era uma criatura desalmada e peri­gosa... Mas nada disso assustava Donna. O que feria realmente seu coração era que Rick Lordetti era o guarda-costas leal, o amigo insepa­rável, o amante da bela Serafina Neri, ex-atriz de cinema. Serafina era uma mulher fascinante, incom­paravelmente mais experiente e vivida do que ela. Restaria a Donna alguma chance de atrair o interesse de Rick?

Julia 73 - Cinderela em Veneza - Rachel Lindsay


Cinderela em Veneza
“Affair in Venice”
Rachel Lindsay

Érica Rayburn vivia um conto de fadas! Lá estava ela, uma inglesa do interior, morando em Veneza e prestes a realizar seu grande sonho: tornar-se uma desenhista de joias. Faltava apenas um príncipe encantado... E ele surgiu, na pele do conde Filippo Rosetti, um dos nobres mais ricos da Europa. Mas, como toda Cinderela vivendo sua história de amor, Érica também teve que se defrontar com uma bruxa: a linda Cláudia Medina, uma mulher cujo ódio era destruidor. Cláudia não se deteria diante de nada para conseguir o homem, o título e a fabulosa coleção de pedras preciosas da família Rosetti. Nem mesmo diante do crime...

Julia 72 - Caprichos do destino - Margaret Rome


Caprichos do destino
(Marriage by Capture)
Margaret Rome

Foi ódio à primeira vista. No instante em que Rolf Ramsey entrou em sua casa, na ilha de Man, Claire o detestou de todo coração. Ele era autoritário, arrogante, convencido, o oposto de John, o noivo atencioso e delicado que fazia todas as suas vontades. Mas Rolf era também um louco. No dia em que se conheceram, ele teve a audácia de afirmar "Você vai ser minha mulher". E, para horror de Claire, essas palavras proféticas iam se concretizar. Para salvar a reputação do noivo. Claire se viu forçada a aceitar a proposta de Rolf. Mas jurou a si mesma que nunca seria para ele mais do que uma mulher de mentira...

Julia 71 - Amarga solidão - Lilian Peake


Amarga solidão
The little impostor
Lilian Peake

Mesmo que Carol fosse uma princesa, seria difícil envolver Shaun, aquele indomável. E ela era apenas uma empregada dele…

“Se você se envolver emocionalmente com ele, sofrerá muito, como aconteceu com todas as minhas outras damas de companhia.” Essas palavras da. sra. Driver ainda ressoavam em sua cabeça e Carol sabia que, para uma dama de companhia como ela, era loucura sonhar com o amor de um homem atraente e cobiçado como Shaun, o sobrinho de sua patroa. Sim, era loucura… mas ela sonhava. Mesmo sabendo que, para manter seu emprego, tinha que continuar sozinha e renunciar para sempre ao amor… Mesmo sabendo que Shaun Sutherland, um escritor famoso, jamais levaria a sério uma mulher insignificante como ela…

Julia 70 - Apenas uma mulher - Flora Kidd


Apenas uma mulher
To pay with fire
Flora Kidd

Apaixonada desde os tempos de escola, Vic aceitou o convite de Magnus, seu ex-professor de Botânica, para trabalhar naquela ilha paradisíaca do Caribe. E levou em sua bagagem todas as ilusões de uma mulher que vive seu primeiro amor. Pobre Vic! Magnus era casado e pai de uma adolescente. Abaladíssima, ela teve de reunir todas as suas forças para não desistir de tudo. Foi então que conheceu Dezil Hallam. Vic sabia que ele era o maior conquistador da ilha e que a amizade entre os dois podia se transformar num jogo perigoso. Mas ela era apenas uma mulher só e desiludida e precisava do apoio de alguém...

Julia 69 - Caminho sem volta - Janet Dailey


Caminho sem volta
For Mike’s sake
Janet Dailey


“Não me importo que Wade tenha voltado”, dizia Maggie a si mesma, tentando disfarçar as emoções. “Ele é o pai do meu filho, mas isso é tudo. Quando nos divorciamos, há cinco anos, eu o queria fora da minha vida. E continua sendo assim!” Mas ela sabia que isso não era verdade. Nem o divórcio nem aqueles longos anos de separação tinham impedido Maggie de amar Wade, mas ela era orgulhosa e jamais admitiria esse amor. Então, quando Wade a beijou, Maggie voltou atrás. E começou a pensar na reconciliação. Foi nesse momento que ele revelou a razão de sua volta: "Entenda, Maggie, vou me casar outra vez!"

Julia 68 – A máscara do amor – Charlotte Lamb


A máscara do amor
Night music
Charlotte Lamb


“Você casou comigo queria ou não, vai continuar minha, mesmo que não valha nada”, disse Steve Crawfordd cruelmente quando reencontrou Lisa, depois de um ano de separação. Tinha sido um difícil abandonar sua brilhante carreira de modelo de publicidade, sua casa, seus amigos, para fugir de um homem que não acreditava em sua sinceridade e a chamava de esposa infiel.
Agora Steve estava ali, exigindo que ela voltasse, E o pior é que Lisa queria mesmo voltar, pois não resistia ao apelo viril de Steve. Seria isso o amor? Ou não passava de uma máscara para encobrir o desejo por aquele homem, que não a abandonava nunca?

Julia 67 - Sonhos de verão - Katrina Britt


Sonhos de verão
"Hotel jacarandas"
Katrina Britt


Era o verão dos seus sonhos: Julie ia fugir de Londres para se aquecer ao sol esplendoroso da ilha de Maiorca; ia também matar saudades do pai, que ela não via há anos. Mais ainda: naquela ilha paradisíaca, Julie ia despertar para o amor. Felipe Torres y Aquilino era o homem mais lindo que Julie tinha visto em toda a sua vida. Era também o mais seguro, gentil... e o mais rico. Sim, aquele era realmente o verão dos seus sonhos... e talvez dos seus pesadelos. Porque Felipe estava comprometido com outra mulher. E um espanhol como ele jamais fugiria à palavra dada para se casar com uma estrangeira.

Julia 66 - Ecos do passado - Daphne Clair


Ecos do passado
“A Streak of Gold”
Daphne Clair


"Faça o favor de sumir da minha frente!", disse Ric Burnett rudemente e Glenna teve de ir embora. Conseguiu um emprego na Nova Zelândia, cercou-se de novos amigos, lutou contra as lembranças daquele amor impossível. Um amor que surgiu quando eles se conheceram numa praia francesa e se tornou mais forte cada dia que Glenna passou ao lado de Ric, no hospital, depois do terrível acidente que quase o deixou paralítico. Agora, oito anos depois, Ric surgia novamente à sua frente, fazendo vibrar em seu coração um eco do passado... Ainda bem que ela tinha esquecido aquele amor! Mas... será que tinha esquecido mesmo?

Julia 65 - Entre o céu e o inferno - Anne Mather


Entre o céu e o inferno
Hell or high water
Anne Mather


Não ia ser fácil para Helen escolher entre Charles e Jarret: um lhe dava toda segurança, mas o outro incendiava seu coração!
Assim que Jarret Manning se instalou na casa de campo onde Helen morava, ela perdeu completamente a paz de espírito. Logo ela, que se sentia tão segura ao lado de Charles, com quem ia se casar em breve...Verdade que Jarret encantava a todos com seu sorriso irresistível, que era um homem maduro e bem-humorado. Mas, para Helen, ele representava um perigo, um grande enigma. Que direito tinha ele de pintar com nuvens tão negras o paraíso que Helen cultivava nos braços seguros de Charles? Que direito tinha de querer provar a todo custo, que o coração de uma mulher anseia por muito mais que segurança?

Julia 64 - A intrusa - Violet Winspear


A intrusa
The awakening of Alice”
Violet Winspear


Prisioneira de Stefan, aquele grego fascinante e cruel, Alice conheceu o amor. Mas Stefan não queria amor: ele queria vingança
Era difícil acreditar que Alice, tímida e sem graça como ela era, pudesse se envolver numa aventura tão perigosa! Mas era a pura verdade. Alice tinha ido a Atenas em nome de sua irmã Berta, noiva do milionário Damaskinos, e assim que chegou foi confundida com Bertta e raptada por um inimigo de Dasmaskinos. Era Stefan Kassandros, disposto a qualquer coisa para levar adiante seu plano de vingança. E Alice ficou à mercê de Stefan, o sedutor que a obrigava a uma intimidade física perturbadora... Se ao menos ele a amasse! Mas não, Stefan só queria o seu corpo, só pensava em usá-la para castigar Damaskinos...

Julia 63 - Adorável sedutor - Janet Dailey


Adorável sedutor
Six white horses
Janet Dailey
                            

O que teria levado Patty a se apaixonar por Masters? Necessidade de proteção, de buscar refúgio junto a um homem mais experiente? Mas agora isso pouco importava, pois Masters tinha se casado com outra mulher. E Patty estava desolada, jurando a si mesma que jamais entregaria seu coração a outro homem. Pôr que, então, aquele detestável Morgan Kincaid não saía de seu caminho? Por que não parava de persegui-la, de tratá-la como a uma criança chorosa a quem roubaram o melhor brinquedo? Se ele ao menos desistisse de beijá-la com tanto ardor, seria bem mais fácil manter a resolução de ignorar os homens...

Julia 62 - Decisão fatal - Lilian Peake


Decisão fatal
The impossible marriage
Lilian Peake

―"Se vocês se casarem, minha fortuna será toda de vocês", disse tia Eleanor a Grani Gard, seu so­brinho, e a Beverly, sua prote­gida. Que tentação para Beverly, que via sua mãe e seus irmãos pequenos vivendo quase na miséria! Mas não, ela não podia contar seus problemas a Grant, o homem que ela amava tanto, e aceitar que ele a pedisse em casamento só por pieda­de. Melhor ele pensar que ela era fútil e interesseira, resolveu Bever­ly. Então, no dia em que seu amor por ele falou mais alto e ela decidiu abrir seu coração, era tarde temais. Desiludido com ela, Grant tinha caído nos braços de Luísa, um antigo amor...

Julia 61 - O jogo probido do amor - Rosemary Carter


O jogo proibido do amor
Adam's bride
Rosemary Carter

Lisa ditou as regras sujas daquele jogo. E agora, por culpa dela mesma, estava proibida de amar Adam, o próprio marido!

Não havia como negar: Lisa era a única culpada por Adam, seu marido, odiá-la tanto. Agora Adam sabia por que ela tinha casado com ele: para proteger seu orgulho ferido, para fugir da humilhação de ver seu ex-noivo troca-la por outra mulher. Como Lisa tinha sido insensata! E como Adam também estava sendo insensato, mantendo aquela farsa mesmo depois de saber a verdade. Será que ele queria dar uma lição a Lisa? Com certeza. Pois agora que estava apaixonada pelo marido, Lisa não tinha mais como vencer a barreira de suas próprias mentiras. E ia viver para sempre como a perdedora daquele jogo proibido do amor!